Edição 2016

Cubatão

22 a 28 de agosto

O projeto levou ao município mais de 140 artistas em diversas apresentações e atividades gratuitas espalhadas pelas praças, ruas e escolas da rede pública da cidade, alcançando um público estimado em 5.125 pessoas. Teatro, música, contação de histórias, dança de rua, cortejo de maracatu,  jongo, serenata, teatro de mamulengos, oficinas educativas e fórum fizeram parte da programação que valorizou a arte e a cultura popular do país.

[Registro fotográfico: Ferreira Filmes]

Guarulhos

15 a 18 de setembro

O projeto levou ao município mais de 90 artistas em diversas apresentações e atividades gratuitas espalhadas pelas praças, ruas e escolas da rede pública da cidade, alcançando um público estimado em 2.091 pessoas. Teatro, contação de histórias, música, literatura de cordel, jongo e congada fizeram parte da programação que valorizou a arte e a cultura popular do país.

[Registro fotográfico: Ferreira Filmes]

Santos

06 a 09 de outubro

O projeto levou ao município mais de 100 artistas em diversas apresentações e atividades gratuitas espalhadas pelas praças, ruas e escolas da rede pública da cidade, alcançando um público estimado em 5.085 pessoas. Teatro, música, contação de histórias, circo, quadrilha junina, capoeira, cortejo de maracatu e cavalo marinho fizeram parte da programação que valorizou a arte e a cultura popular do país.

[Registro fotográfico: Ferreira Filmes]